O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 out 2016 - 11h39

Habilitação

Venho através desse deixar minha reclamação (indignação) quanto ao método para habilitar smarts para o Atletiba do dia 16/10/2016. A maneira como era feita antes (quando a Arena da Baixada ainda estava em obras) funcionava perfeitamente. Mas claro, o Atlético não gosta de facilitar a vida das pessoas então mudaram todo o processo. Primeiro que a habilitação teve que ser feita por um site de ‘venda’ de ingressos, logo não habilitamos e sim compramos os ingressos (sem custo, claro), mas esse foi um procedimento que não foi explicado em lugar nenhum. Segundo, na maneira de antes, sócio que tinham smarts vinculados habilitavam apenas uma vez para um, dois ou três smarts (conforme a quantidade de smarts vinculados), nesse novo sistema é uma habilitação por CPF (a cobrança pode ser feita mais de uma por CPF), quase não consegui habilitar o meu, pois antes era vinculado ao cadastro do meu noivo e até eu descobrir que tinha que ser separado quase fiquei sem. E terceiro, já atualizei meu cadastro no espaço sócio furacão pelo menos umas duas vezes (para o novo smart card e para a biometria), mas meu email de cadastro continuava um que eu não uso há pelo menos seis anos. Sabem, esse tipo de coisa desanima e só deixa o sócio cada vez mais desapontado. Não é a toa que tem várias notas de sócios reclamando da maneira de habilitar os smarts e hoje eu vi que as habilitações ainda podem ser feitas. Em outros tempo, essas habilitações acabavam em minutos, por dois motivos: era simples de se fazer e os sócios sentiam vontade de comparecer a um jogo como esse.
Sei que vão aparecer os ‘Petragletes’ dizendo que se estou insatisfeita eu não deveria ir e todos os blás blás blás que sempre falam quando é feita uma reclamação, mas já deixo minha resposta para vocês sou ATLETICANA e não ‘Petraglete’, vou pelo TIME e não pela ‘insituição’, vou porque tenho a esperança de ter nosso ATLÉTICO de volta.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…