13 out 2016 - 23h37

Autuori elogia Grêmio em derrota e projeta Atletiba

O técnico do Atlético Paulo Autuori não se abalou após mais uma derrota do Atlético fora de casa. Mesmo com o resultado de 1 a 0 para o Grêmio, nesta quinta-feira (13), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador afirmou que o time foi bem, mas que o Grêmio foi melhor e mereceu a vitória. Por fim, o treinador disse que a equipe já está focada para o Atletiba do próximo domingo, também pelo Brasileiro.

Em entrevista coletiva, o treinador foi questionado sobre o desempenho do Atlético na derrota, mas preferiu ressaltar a partida que o Grêmio fez diante do Furacão.

“O Grêmio mereceu ganhar, parabéns pelo jogo. A vida e o futebol me ensinaram que perder desse jeito é motivo para parabenizar o adversário. Começamos bem, mas temos as dificuldades de sempre, no ultimo terço, onde não somos fortes e não incomodamos o adversário. Mas quem gosta de futebol tem que reconhecer que o Grêmio fez uma bela partida”, disse.

Em seguida, o treinador disse que o Furacão está focado na próxima partida, contra o Coritiba e negou que o Atlético chegue em desvantagem para o jogo, seja por causa da derrota de hoje, ou por ter apenas dois dias de intervalo entre um jogo e o outro.

“Temos que pensar no Coritiba, clássico, temos que fazer um jogo como sempre fazemos dentro de casa. Apesar de não ser na Arena, será mando nosso.Nunca existe desvantagem no clássico, mesmo quando embora a outra equipe tenha mais condições de recuperação física. São coisas que você supera pela rivalidade existente. As equipes chegam em um melhor momento e isso não se reflete. Não há nenhum tipo de desvantagem”, afirmou.

O Atletiba será válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Capanema, a mando do Atlético, às 17h00.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…