13 out 2016 - 9h42

Autuori espera um duelo equilibrado contra o Grêmio

O jogo dessa quinta-feira (13), contra o Grêmio, tem tudo ser bem diferente do último duelo entre as equipes, de acordo com o técnico Paulo Autuori. No dia 21 de setembro, o Atlético encarou o time gaúcho pela Copa do Brasil, vencendo por 1 a 0 em Porto Alegre, mas perdendo a vaga nos pênaltis. Na oportunidade, Renato Gaúcho havia recém assumido o comando do Grêmio, estreando justamente contra o Furacão.

Para a partida de logo mais, na Arena do Grêmio, o treinador rubro-negro um adversário agudo e com muita objetividade ao atacar. “O Renato (Gaúcho) já pôde, mesmo sem muito tempo para treinar, acrescentar algumas coisas, novas ideias. Naquele jogo, pela Copa do Brasil, era muito recente a troca, então não tinha como pensar o Grêmio diferente daquele com o Roger. Hoje, não. As próprias pessoas envolvidas estão a dizer que já mudou, tem um jogo mais reto, com menos posse de bola, né? Esperamos um Grêmio diferente”, afirmou Autuori em coletiva no CT do Caju, na última terça-feira (11).

Ainda na coletiva, o comandante atleticano destacou o retrospecto contra o clube gaúcho em 2016, acreditando em uma partida igual na noite de hoje (13). “Acho que têm sido bons jogos nesses três jogos que fizemos aí, um pelo Brasileiro e os dois pela Copa do Brasil. Mostrou um equilíbrio. Ganhamos um jogo aqui, ganhamos outro lá, mas perdemos o jogo aqui em casa, em que poderíamos pelo menos não ter perdido. É um jogo em que os dois têm o mesmo objetivo, que é a vitória, porque eles estão muito próximos ao objetivo da Libertadores”, enfatizou Autuori.



Últimas Notícias

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…