15 out 2016 - 19h39

Atlético mantém saldo positivo contra o Coritiba em 2016

Atlético e Coritiba se enfrentam nesse domingo (16) pela quinta vez neste ano. Apesar dos confrontos estarem empatados, com duas vitórias para cada lado, o rubro-negro possui uma pequena vantagem no saldo de gols.

Dos quatro jogos deste ano, três deles foram pelo Campeonato Paranaense. O Atlético perdeu a primeira partida em casa, durante o primeiro turno. No entanto, o furacão se deu melhor durante as finais do torneio, vencendo as duas partidas com um placar agregado de 5×0 e ficando com o título.

No brasileiro o rubro-negro não teve a mesma felicidade. Já sem a presença de Ewandro, um dos melhores jogadores das finais do estadual, o time atleticano não fez uma boa partida fora de casa, como vem sendo de praxe, e perdeu para o rival por 1×0.

Apesar do jogo de domingo ser na Vila Capanema o mando é atleticano e, sem torcida adversária, o rubro-negro deve fazer de tudo para vencer e se manter como o melhor mandante do Campeonato Brasileiro.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…