15 out 2016 - 1h20

Lucas Fernandes volta e Paulo André não disputa Atletiba

Para enfrentar o Coritiba no clássico deste domingo (16), marcado para às 17h, na Vila Capanema, o Atlético tem novidades. O técnico Paulo Autuori terá que mexer no time, mas sem muitas alterações.

O zagueiro Paulo André deve desfalcar o time após machucar o olho durante a partida contra o Grêmio. Wanderson terá que assumir a vaga. Quem também ainda desfalca o time é André Lima. Segundo Autuori a falta do jogador é uma preocupação, pois é onde o time carece mais de jogadores. Nikão e Deivid ainda não devem jogar. Em fase de transição, a volta dos jogadores deve ser feita aos poucos para não comprometer.

Por outro lado há reforços na equipe. Lucas Fernandes volta após cumprir suspensão. Matheus Rossetto e Marcos Guilherme brigam por uma vaga, enquanto Nicolas e o novato Renan Lodi também disputam a lateral, já que Sidcley também não deve voltar. Luciano Cabral treinou em campo e está à disposição, mas ainda não deve ser utilizado.

Outros desfalques certos que continuam no departamento médico são o goleiro Macanhan, Cleberson e Luan. Com isso, um provável Atlético em campo será: Weverton; Léo, Wanderson, Thiago Heleno e Renan Lodi (Nicolas); Otávio, Hernani Matheus Rossetto (Marcos Guilherme), Lucho González e Lucas Fenandes; Pablo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…