15 out 2016 - 1h20

Lucas Fernandes volta e Paulo André não disputa Atletiba

Para enfrentar o Coritiba no clássico deste domingo (16), marcado para às 17h, na Vila Capanema, o Atlético tem novidades. O técnico Paulo Autuori terá que mexer no time, mas sem muitas alterações.

O zagueiro Paulo André deve desfalcar o time após machucar o olho durante a partida contra o Grêmio. Wanderson terá que assumir a vaga. Quem também ainda desfalca o time é André Lima. Segundo Autuori a falta do jogador é uma preocupação, pois é onde o time carece mais de jogadores. Nikão e Deivid ainda não devem jogar. Em fase de transição, a volta dos jogadores deve ser feita aos poucos para não comprometer.

Por outro lado há reforços na equipe. Lucas Fernandes volta após cumprir suspensão. Matheus Rossetto e Marcos Guilherme brigam por uma vaga, enquanto Nicolas e o novato Renan Lodi também disputam a lateral, já que Sidcley também não deve voltar. Luciano Cabral treinou em campo e está à disposição, mas ainda não deve ser utilizado.

Outros desfalques certos que continuam no departamento médico são o goleiro Macanhan, Cleberson e Luan. Com isso, um provável Atlético em campo será: Weverton; Léo, Wanderson, Thiago Heleno e Renan Lodi (Nicolas); Otávio, Hernani Matheus Rossetto (Marcos Guilherme), Lucho González e Lucas Fenandes; Pablo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…