15 out 2016 - 0h53

Nathan é escolhido para usar nova chuteira de Messi

O craque Lionel Messi lançou nesta sexta-feira (14) sua nova linha de chuteiras. Para o lançamento foi feita uma campanha publicitária promovida pela Adidas que pelo segundo ano consecutivo fez “Os 10 de Messi”, onde o argentino seleciona fez novos jogadores para usarem suas chuteiras na temporada. Entre os escolhidos está Nathan, ex-jogador do Atlético e que hoje defende o Vitesse, da Holanda.

Além dele, Gabriel Boschilia, que jogava no São Paulo, foi o outro brasileiro escolhido. No ano passado apenas Kennedy, do Chelsea, entrou para a lista. O Brasil é o único país de 2016 que tem dois representantes.

Veja os dez escolhidos:

– Patrick Roberts (escocês, Celtic-ESC)
– Jean-Augustin Kévin (francês, PSG-FRA)
– Davide Calabria (italiano, Milan-ITA)
– Nathan Allan (brasileiro, Vitesse-HOL)
– Alex Muyl (norte-americano, New York Red Bulls-EUA)
– Nadya Karpova (russa, Chertanovo-RUS)
– Chanathip Songkrasin (tailandês, Muangthong Unidas-TAI)
– Gabriel Boschilia (brasileiro, Monaco-FRA)
– Kasper Dolberg (dinamarquês, Ajax-HOL)
– Kekuta Manneh (gambiano, Vancouver Whitecaps-CAN)

Garoto da base:

Nathan foi revelado pelo Atlético e passou pela seleção de base do Brasil. Ele estreou no time principal em 2014, durante a disputa preliminar da Libertadores.

Em 2015 o jovem quis deixar o clube e teve que entrar na Justiça após o Furacão tentar prorrogar o contrato. Em abril do mesmo ano o clube e o jogador conseguiram chegar a um acordo e o Atlético aceitou a proposta do Chelsea. A transferência custou cerca de R$ 22 milhões.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…