1 Ponto!
Caríssimos atleticanos, ao contrário da grande maioria, não penso na Libertadores. Penso apenas em conquistar mais um pontinho e dar adeus aos perigos do rebaixamento!
Sejamos verdadeiros: quem de nós poderia acreditar num time desprovido de atletas minimamente aptos a desempenharem suas funções de forma convincente?
Quem, em sã consciência, acreditaria num time que, saindo da Arena da Baixada, não consegue ganhar e, pior, jogar de forma vexatória, infantil, desqualificada, envergonhando sua torcida e sua camisa?
Reconheçamos o meio/bom trabalho do Autuori. Sim, meio mesmo. Quando perde fora ele também é culpado. Além de ser mais dirigente remunerado do que treinador, já que reza, professa, jura, em cima da cartilha petralhiana, se expondo ridiculamente e ajudando a piorar o clima que já não está bom.
Por fim, sem crer em teorias conspiratórias, parece que ficando fora do G6, o ‘plano de negócios’ da firma para o ano que vem, não envolverá investimentos em futebol, facilitando em muito a total dedicação ao ‘entretenimento’, que hoje é o nosso negócio!!! Alguém duvida?