O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 out 2016 - 14h20

Lucho Gonzáles/Libertadores

Fico me perguntando: como é que pode um time que anseia se classificar na Libertadores se não vence um jogo fora de seus domínios? Só ganhamos jogos na Baixada! Então a conclusão a que chego é que o nosso melhor jogador é a torcida. E não é difícil concluir que o torcedor atleticano é o responsável pelas vitórias, senão vejamos:

Alguém sabe responder quando é que o Lucho Gonzalez vai fazer uma partida aceitável que seja. Nunca vi um gringo argentino sem raça como esse rapaz. Ele não divide uma bola, foge do jogo o tempo todo e quando domina a bola faz passes laterais e curtos. E lá se vão quatro jogos e nada. Tenho certeza que no contrato que ele fez com o clube não tem cláusula que obrigue ser titular da equipe. Mais um meia que não deu certo. O gringo veio pra cá pra ganhar uma graninha e só.

Minha gente, já deu pro Marcos Guilherme!Emprestem o rapaz, ele não tem mais condições de jogar pelo Atlético. Que atuação pífia essa do Atlético. Ainda bem que já somamos 45 pontos. Cansei, até breve!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…