16 out 2016 - 20h13

Walter vai ao Atletiba e posa com faixa contra Petraglia

O ex-atacante do Atlético Walter, atualmente no Goiás, apareceu na Vila Capanema, neste domingo (16), para conferir a vitória do Atlético contra o Coritiba, por 2 a 0, mas aproveitou para cutucar o presidente do Conselho Deliberativo Mário Celso Petraglia. O atacante posou para fotos com uma torcedora, junto de uma faixa com a frase “Fora Petraglia”, com um leve sorriso no rosto. O jogador saiu do Atlético em agosto, para o Goiás, em uma transferência pouco compreendida pelos torcedores. Após sair do Furacão, Walter chegou a dizer para a imprensa goiana que o “presidente do Atlético é doente”, sem explicar se falava de Petraglia ou de Luiz Sallim Emed, além de aparecer na Arena em outras oportunidades para acompanhar partidas do Atlético.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…