17 out 2016 - 21h25

Walter esclarece foto polêmica

O ex-atacante do clube, Walter, compareceu à Vila Capanema neste domingo para assistir ao Atletiba. Ao fim da partida, o jogador, que atualmente está no Goiás, atendeu alguns torcedores e tirou fotos. Uma delas deu o que falar na internet, envolvendo Walter em uma polêmica. O atleta aparece na foto ao lado de uma mulher e junto a eles está uma faixa com os dizeres “Fora Petraglia”.

Nesta segunda-feira (17), o Atlético soltou a notícia em seu site oficial que Walter foi vítima de uma manipulação e que o jogador mandou um áudio ao presidente do conselho deliberativo, Mario Celso Petraglia, explicando o ocorrido. Na gravação, o atacante fala que a mulher teria sido maldosa ao colocar a faixa sem que ele visse o que estava escrito. “Se você olhar pra foto, eu fui focar na foto e nem sei o que tinha na bandeira. Jamais eu iria fazer isso com o senhor. Jamais eu iria tirar uma foto daquela, porque o senhor sempre me deixou as portas abertas”, disse.

Na nota oficial do clube, o Atlético identifica a mulher na foto como Nayara Bortolotti, integrante do Atlético de Novo e da recém-criada ASTA (Associação dos Sócios e Torcedores do Atlético), e diz que ela usou a foto para fins políticos. O clube ainda afirma que o caso foi encaminhado para apuração de ato infracional pela Câmara de Ética e Disciplina do CAP.

Walter ainda deixou uma mensagem para toda a torcida atleticana, dizendo que torce para o Atlético e que é o time que ele aprendeu a gostar. “To mandando essa mensagem para dizer que eu não tenho nada com isso. Apenas fui tirar foto com os torcedores, porque jamais negaria uma foto para o torcedor do Atlético, mas ela foi maldosa. Colocar aquela bandeira lá, daquele jeito, que não dá nem para ver. Jamais faria isso com o presidente e com a torcida. E eu não preciso disso, pois o Atlético Paranaense me tratou muito bem. É um clube que eu gosto muito e virei torcedor. Quando eu gosto de um time eu gosto para valer. Foi um mal entendido. Não precisava fazer isso comigo”, concluiu.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…