18 out 2016 - 18h02

Atlético critica mais uma vez a oposição

Depois do clássico Atletiba no último domingo e a polêmica envolvendo uma foto do ex-atacante Walter com a faixa “Fora Petraglia”, a diretoria do Atlético aproveitou a nota em que diz que a foto foi uma manipulação para criticar novamente a oposição.

Segundo a declaração, a organização que se autodenomina como oposição continua querendo aumentar os fatos negativos do Clube, querendo desestabilizar a atual administração com xingamentos durante os gols do clássico e torcer contra o resultado positivo do time. Para a diretoria, o clima de protesto não contribui com o clube. A nota ainda gradece a presença dos torcedores que apoiaram e incentivaram a equipe, dizendo que “essa é a festa que o Clube merece e precisa”.

Confira a nota na íntegra:

NOTA: A organização que se autodenomina como oposição no Atlético continua sua busca sistemática por fatos negativos ao Clube e este foi só mais um infeliz episódio. O deplorável campo político utilizado por estes grupos para desestabilizar a atual Administração chega aos extremos como proferir xingamentos no momento mais importante de um jogo de futebol, que é o gol, assim como torcer pelo pior resultado no clássico na Vila Capanema com o único intuito de fomentar e fortalecer suas vis intenções. Este clima de “protesto” não contribui em nada com o Clube. Por outro lado, esta Administração reconhece, agradece e enaltece o apoio da grande maioria dos torcedores que se fizeram presentes no clássico de ontem, apoiando e incentivando nossa equipe do começo ao fim. É essa festa que o Clube merece e precisa.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…