18 out 2016 - 18h02

Atlético critica mais uma vez a oposição

Depois do clássico Atletiba no último domingo e a polêmica envolvendo uma foto do ex-atacante Walter com a faixa “Fora Petraglia”, a diretoria do Atlético aproveitou a nota em que diz que a foto foi uma manipulação para criticar novamente a oposição.

Segundo a declaração, a organização que se autodenomina como oposição continua querendo aumentar os fatos negativos do Clube, querendo desestabilizar a atual administração com xingamentos durante os gols do clássico e torcer contra o resultado positivo do time. Para a diretoria, o clima de protesto não contribui com o clube. A nota ainda gradece a presença dos torcedores que apoiaram e incentivaram a equipe, dizendo que “essa é a festa que o Clube merece e precisa”.

Confira a nota na íntegra:

NOTA: A organização que se autodenomina como oposição no Atlético continua sua busca sistemática por fatos negativos ao Clube e este foi só mais um infeliz episódio. O deplorável campo político utilizado por estes grupos para desestabilizar a atual Administração chega aos extremos como proferir xingamentos no momento mais importante de um jogo de futebol, que é o gol, assim como torcer pelo pior resultado no clássico na Vila Capanema com o único intuito de fomentar e fortalecer suas vis intenções. Este clima de “protesto” não contribui em nada com o Clube. Por outro lado, esta Administração reconhece, agradece e enaltece o apoio da grande maioria dos torcedores que se fizeram presentes no clássico de ontem, apoiando e incentivando nossa equipe do começo ao fim. É essa festa que o Clube merece e precisa.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…