O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 out 2016 - 15h45

Camisa 12 II

Como disse Paulo Sergio Teixeira: domingo ficou provado que a maior contratação do clube é sua torcida. E por que a sua torcida?

Simples! Quando o CAP joga fora, não vence, jogou em casa, vence todas ou quase todas.

Portanto, caro torcedor atleticano, vamos torcer já que somos a MAIOR CONTRATAÇÃO DO CAP para este ano.

E Eu acrescento:

Também ficou provado que as Torcidas Organizadas não fazem diferença alguma.

Quanto tempo faz que elas não fazem mais aquela festa. Dizem que a Arena está fria, sem cor, deixou de ser aquele caldeirão, e, mesmo assim, o Atlético tem o seu melhor desempenho na Arena.

No meu tempo não existia ORGANIZADAS e o ATLÉTICO sempre foi o FURACÃO. Temos que desmistificar essa ‘dependência’ das Organizadas.

O dia que o Atlético depender de uma TORCIDA ORGANIZADA eu estou fora. Eu sou torcedor atleticano e torço para o Clube Atlético Paranaense.

Se eles acham que são tão importantes assim para o Atlético, então que torçam por ele e não pela Fanáticos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…