18 out 2016 - 13h56

Jogadores desabafam sobre grama sintética e Coritiba

Os jogadores do Furacão desabafaram após vencer o último Atletiba, por 2 a 0, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os atletas se mostraram incomodados com possíveis desconfianças de como a equipe iria se portar mandando um jogo sem o gramado sintético da Arena, além das provocações com o rival Coritiba no decorrer da temporada.

O goleiro Weverton comentou que estava incomodado com a desconfiança em relação ao gramado sintético e disse que a equipe provou que pode mandar bem seus jogos em qualquer campo:

“A vitória era importante porque tinha muitas coisas em jogo. Primeiro para a auto-estima do torcedor. Estamos de parabéns pela vitória incontestável de hoje. Queria muito vencer por dois motivos. Primeira pelas nossas pretensões pela vaga na Libertadores e depois para acabar com essa palhaçada de grama sintética. A gente entrou em campo e jogou pra c…, ganhou com propriedade e ganhamos com o Coritiba chutando uma bola em gol. Jogamos muito em um campo que não é nosso. Não tem essa de vantagem de jogar em grama sintética. Estava todo mundo esperando para falar isso”, disse.

O técnico Paulo Autuori, em entrevista coletiva, concordou com o goleiro e comentou que profissionais do futebol concordam que o gramado sintético não é fator determinante para que o Atlético tenha um bom desempenho.

“Essa polêmica não se justifica porque conhecemos muitos jogadores e treinadores que estão do outro lado. E é consenso que não existe diferença entre a grama sintética e natural que vai fazer ganharmos os jogos”, enfatizou.

Já Pablo, perto da entrada de acesso aos vestiários, desabafou com relação ao Coritiba e disse que o Atlético provou que é superior ao rival, ao explicar sua comemoração com uma dança de samba no segundo gol da partida.

“A gente brincou muito esse ano, o negócio de que ‘o choro é livre’. A gente respeita muito a equipe deles, mas esse ano a nos superamos e mostramos quem que é a principal, a maior equipe do estado”, explicou.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

O que já sabíamos!

“Já se sabe que foi um erro o que aconteceu, os amistosos não terem acontecido, e não ter disputado o Estadual porque a preparação ficou…