Torcedora responde críticas sobre foto polêmica com Walter
Depois do Atletiba, a torcedora Nayara Bortolotti encontrou o ex-atacante Walter e pediu uma foto com o atleta. A foto tomou conta da internet e gerou polêmica por conter a faixa Fora Petraglia.
A polêmica foi tão grande que ontem o Atlético postou em seu site oficial uma nota esclarecendo que Walter teria sido manipulado pela torcedora e que a ação tinha cunho político. No texto foram incluídos áudios do atacante do Goiás pedindo desculpas ao presidente do conselho deliberativo, Mario Celso Petraglia, dizendo que a mulher teria sido maldosa e ainda deixou recado aos torcedores dizendo que jamais tiraria a tal foto se soubesse o que estava escrito na faixa.
Rebatendo as críticas feitas tanto por Walter quanto pelo clube, Nayara decidiu gravar um vídeo explicando a sua versão da história. Ela conta que antes de tirar a foto mostrou a faixa para Walter perguntando se ele tiraria posando com ela e que o atacante teria aceitado. Além disso, ela diz que não fez a foto por motivos políticos e que a ASTA (Associação dos Sócios e Torcedores do Atlético) não sabia que ela estaria no jogo, nem da faixa e muito menos que tirou a foto. Faço parte da associação em prol do Atlético. Não é pela atual diretoria. Seja a diretoria que for, se estiver fazendo mal para o Atlético e pros torcedores e sócios, a gente vai reivindicar os direitos dos torcedores e dos sócios, disse.
Nayara ainda explica que fez a foto por livre e espontânea vontade, assim como Walter segurou a faixa por vontade própria. Ela ainda espera não ter problemas com seu sócio para frequentar o estádio e estará no conselho de ética para responder e poder afirmar seu lado na frente do Petraglia.
Confira o vídeo na íntegra: