18 out 2016 - 14h00

Torcedora responde críticas sobre foto polêmica com Walter

Depois do Atletiba, a torcedora Nayara Bortolotti encontrou o ex-atacante Walter e pediu uma foto com o atleta. A foto tomou conta da internet e gerou polêmica por conter a faixa “Fora Petraglia”.

A polêmica foi tão grande que ontem o Atlético postou em seu site oficial uma nota esclarecendo que Walter teria sido manipulado pela torcedora e que a ação tinha cunho político. No texto foram incluídos áudios do atacante do Goiás pedindo desculpas ao presidente do conselho deliberativo, Mario Celso Petraglia, dizendo que a “mulher” teria sido maldosa e ainda deixou recado aos torcedores dizendo que jamais tiraria a tal foto se soubesse o que estava escrito na faixa.

Rebatendo as críticas feitas tanto por Walter quanto pelo clube, Nayara decidiu gravar um vídeo explicando a sua versão da história. Ela conta que antes de tirar a foto mostrou a faixa para Walter perguntando se ele tiraria posando com ela e que o atacante teria aceitado. Além disso, ela diz que não fez a foto por motivos políticos e que a ASTA (Associação dos Sócios e Torcedores do Atlético) não sabia que ela estaria no jogo, nem da faixa e muito menos que tirou a foto. “Faço parte da associação em prol do Atlético. Não é pela atual diretoria. Seja a diretoria que for, se estiver fazendo mal para o Atlético e pros torcedores e sócios, a gente vai reivindicar os direitos dos torcedores e dos sócios”, disse.

Nayara ainda explica que fez a foto por livre e espontânea vontade, assim como Walter segurou a faixa por vontade própria. Ela ainda espera não ter problemas com seu sócio para frequentar o estádio e estará no conselho de ética para responder e poder afirmar seu lado na frente do Petraglia.

Confira o vídeo na íntegra:



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…