20 out 2016 - 15h11

Nikão pode retornar aos campos

Nessa reta final do Campeonato Brasileiro, o Atlético está atrás da tão sonhada vaga na Libertadores. E para isso, já está contando com a volta de alguns jogadores. Sidcley e Deivid já voltaram ao time no Atletiba e contra o América Mineiro, nesta segunda-feira (24), às 20h, em Belo Horizonte, o Furacão pode ter o retorno de Luciano Cabral e Nikão.

Os dois já estavam em trabalho de transição e voltaram a treinar com o grupo em campo. Apesar disso, o técnico Paulo Autuori falou, principalmente sobre Nikão, que quer que o jogador volte com tranquilidade para não correr riscos de uma nova lesão.

Fora desde julho, Nikão agora está à disposição do treinador. Apesar disso, não deve começar jogando. A torcida espera a volta do atleta com ansiedade, já que o meia participava ativamente de jogadas ao gol. Com a lesão e o tempo fora dos gramados, pode ser que Nikão demore um pouco para voltar ao ritmo, mas não deixa de ser um reforço para o time.

Com essas voltas, agora o departamento médico está cuidando de apenas quatro jogadores: Luan, com lesão na coxa esquerda, André Lima, com edema no joelho esquerdo, Lucas Macanhan, com contusão no joelho direito e Cleberson, também com lesão no joelho. O goleiro e o zagueiro, porém, só devem voltar em 2017.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…