20 out 2016 - 15h11

Nikão pode retornar aos campos

Nessa reta final do Campeonato Brasileiro, o Atlético está atrás da tão sonhada vaga na Libertadores. E para isso, já está contando com a volta de alguns jogadores. Sidcley e Deivid já voltaram ao time no Atletiba e contra o América Mineiro, nesta segunda-feira (24), às 20h, em Belo Horizonte, o Furacão pode ter o retorno de Luciano Cabral e Nikão.

Os dois já estavam em trabalho de transição e voltaram a treinar com o grupo em campo. Apesar disso, o técnico Paulo Autuori falou, principalmente sobre Nikão, que quer que o jogador volte com tranquilidade para não correr riscos de uma nova lesão.

Fora desde julho, Nikão agora está à disposição do treinador. Apesar disso, não deve começar jogando. A torcida espera a volta do atleta com ansiedade, já que o meia participava ativamente de jogadas ao gol. Com a lesão e o tempo fora dos gramados, pode ser que Nikão demore um pouco para voltar ao ritmo, mas não deixa de ser um reforço para o time.

Com essas voltas, agora o departamento médico está cuidando de apenas quatro jogadores: Luan, com lesão na coxa esquerda, André Lima, com edema no joelho esquerdo, Lucas Macanhan, com contusão no joelho direito e Cleberson, também com lesão no joelho. O goleiro e o zagueiro, porém, só devem voltar em 2017.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…