24 out 2016 - 11h10

Autuori deve manter a base do Atletiba hoje à noite

O Atlético entra em campo hoje à noite (24), em Belo Horizonte, para jogar contra o América Mineiro no Independência. A partida está marcada para às 20h e a equipe atleticana deve ser a mesma que ganhou o Atletiba.

Em entrevista, o técnico Paulo Autuori disse que a atuação dos jogadores foi bastante satisfatória e consistente. Nos treinos, porém, Nikão voltou a estar com o grupo e pode ser utilizado, mas deve começar no banco. Além dele, Deivid, Luciano Cabral e Sidcley também voltaram. O jovem Renan Lodi deve jogar, o jogador está ganhando espaço na equipe e foi bastante elogiado pelo comandante.

Paulo André ainda é dúvida. Liberado pelo departamento médico, o zagueiro fica à disposição. Wanderson defendeu a vaga nos outros jogos e pode ser uma opção. André Lima também voltou a treinar, mas ainda está em fase de transição e provavelmente não entrará em campo. Pablo também sentiu dores na coxa e desfalca o time.

O Furacão precisa ganhar a partida para colar na disputa da Libertadores. O jogo contra o lanterna parece ser a melhor oportunidade fora de casa, mas os jogadores sabem que a partida pode ser difícil e tem respeitado o adversário.

Um provável Atlético em campo será: Weverton; Léo, Paulo André (Wanderson), Thiago Heleno e Renan Lodi; Otávio e Matheus Rossetto; Hernani, Lucho González e Lucas Fernandes; Guilherme (Nikão, Giovanny ou André Lima).



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…