24 out 2016 - 22h52

No Bem Amigos, Weverton e Autuori explicam derrota

Em entrevista ao programa Bem Amigos, do SporTv, Paulo Autuori e Weverton comentaram a derrota do Atlético para o América-MG, por 1 a 0, nesta segunda-feira (24), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tanto para o treinador quanto para o goleiro, o time não mereceu um resultado melhor, já que teve uma má atuação, mas ressaltou que a equipe continuará lutando por uma vaga na Libertadores.

O técnico iniciou sua participação no programa logo após o fim do jogo, em um estúdio móvel, preparado pela equipe do canal fechado. O treinador, na companhia do goleiro Weverton, tentou explicar o mal resultado.

"Não fizemos o que teríamos que ter feito. Não chutamos praticamente no gol. A responsabilidade do que aconteceu aqui é nossa, da equipe. Não produzimos absolutamente nada. Minha análise em relação ao que se passou hoje é que não foi um bom jogo. Acho que a equipe está pronta até o último terço do campo, e no último terço temos dificuldades", disse, após lembrar que o time já havia conseguido fazer bons jogos fora de casa, mesmo quando o resultado não foi positivo. No entanto, o treinador negou que o time vá ficar na zona intermediária da tabela e garantiu que o clube irá lutar por uma vaga na Libertadores.

Já Weverton, disse que o Furacão continuará apostando nos jogos dentro da Arena. “Cabe a nós fazer o nosso dever de casa, igual nós temos feito bem no campeonato. Daqui para frente, temos que pensar no Cruzeiro, em casa”, comentou.

O próximo desafio, pelo Brasileiro, é contra o Cruzeiro, sábado (29), às 16h30, na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…