24 out 2016 - 22h52

No Bem Amigos, Weverton e Autuori explicam derrota

Em entrevista ao programa Bem Amigos, do SporTv, Paulo Autuori e Weverton comentaram a derrota do Atlético para o América-MG, por 1 a 0, nesta segunda-feira (24), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tanto para o treinador quanto para o goleiro, o time não mereceu um resultado melhor, já que teve uma má atuação, mas ressaltou que a equipe continuará lutando por uma vaga na Libertadores.

O técnico iniciou sua participação no programa logo após o fim do jogo, em um estúdio móvel, preparado pela equipe do canal fechado. O treinador, na companhia do goleiro Weverton, tentou explicar o mal resultado.

"Não fizemos o que teríamos que ter feito. Não chutamos praticamente no gol. A responsabilidade do que aconteceu aqui é nossa, da equipe. Não produzimos absolutamente nada. Minha análise em relação ao que se passou hoje é que não foi um bom jogo. Acho que a equipe está pronta até o último terço do campo, e no último terço temos dificuldades", disse, após lembrar que o time já havia conseguido fazer bons jogos fora de casa, mesmo quando o resultado não foi positivo. No entanto, o treinador negou que o time vá ficar na zona intermediária da tabela e garantiu que o clube irá lutar por uma vaga na Libertadores.

Já Weverton, disse que o Furacão continuará apostando nos jogos dentro da Arena. “Cabe a nós fazer o nosso dever de casa, igual nós temos feito bem no campeonato. Daqui para frente, temos que pensar no Cruzeiro, em casa”, comentou.

O próximo desafio, pelo Brasileiro, é contra o Cruzeiro, sábado (29), às 16h30, na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…