O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 out 2016 - 13h05

Ao ‘meu amigo’ Munemitsu

Munemitsu, pela veemência com que você defende a administração atual do C.A.P. me parece evidente que você faz parte do conselho, da diretoria, ou ainda quem sabe está ligado ao clube por interesses comerciais.

Pela forma ponderada com que você participa, externando o teu ponto de vista sempre com moderação e bom senso, deixa bem claro que você é uma pessoa muito bem educada, e também com um ótimo nível cultural.

Neste aspecto, você está longe, mas muito longe, anos luz à frente dos três ou quatro ‘cascas grossas’ que comparecem dando alguns ‘pitacos’, sempre com palavras grosseiras e inadequadas, demonstrando que a educação e a cultura, estão no fundo do poço.

Mas num aspecto, você se iguala a êles….você não escreve !

Escreva um texto, explicando detalhadamente os motivos que te levam a defender com tanto vigor, as decisões dos atuais mandatários.

Sabe por que estou dizendo isso Munemitsu ?

Porque os gabinetes dos dirigentes são verdadeiras muralhas,
verdadeiros ‘quartos escuros’, onde nada se vê, e nada transparece !

E nós torcedores e associados, ( que alguns acham que queremos ser mimados, no que discordo….queremos ser é respeitados) acabamos fazendo críticas muitas vêzes injustas, justamente por falta de informações !

Agora amigo, por favor…..” antes não tinhamos sanitários, e agora temos…antes não tinhamos praça de alimentação, e agora temos…antes chovia dentro do estádio, e agora não chove…e por aí vai, ” não né ??

Que o Mario Celso é um extraordinário empreendedor, ativo, arrojado, e sem êle não estariamos onde estamos, todos os rubro-negros sabem, e neste quesito êle é reverenciado.

Mas não é esta a questão !



Últimas Notícias