O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 out 2016 - 13h04

Cada Macaco no seu Galho

A Arena do Atlético se transformou num grande e magnífico Teatro e recebeu o fantástico tenor Andrea Bocelli, que fez um show maravilhoso, imperdível. Bocelli arrasou! Sozinho ele fez um som muito melhor que a Fanáticos inteira.

É certo que não foi um show para qualquer um assistir ($), mas traz divisas para o nosso Clube. Os coxas devem estar morrendo de inveja por isso. Alias, o projeto dos Coxas é de uma Arena coberta com gramado sintético, para fazer shows como este. E eles vão se orgulhar muito disso, porque a torcida do coxa torce para o Coritiba e não contra.

Apesar de todos os anos lutarem unicamente para não cair para a série B, investirem só em futebol e estarem com dívidas até o talo, os coxas torcem para o bem do seu clube.

Olhando para o estádio dos coxas, vendo toda aquela monstruosidade de concreto, sendo utilizada somente para jogar 3 ou 4 partidas de futebol por mês, imagino quanto dinheiro estão perdendo para manter aquilo só para jogar 3 ou 4 partidas de futebol.

O dia que eles tiverem uma Arena multiuso como a nossa, eles serão a torcida mais feliz de todas, terão muito orgulho e encherão de torcedores todos os jogos, como a torcida do Palmeira faz, e apoiarão a realização de shows, e pedirão para transferir jogos, e farão de tudo para que seu clube saia do buraco e seja melhor sempre.

Obrigado Petraglia! Você sempre esteve no caminho certo, todo mundo reconhece isso, tanto é que o estão seguindo, menos a torcida do Atlético.

É uma pena, só temos a perder com tudo isso.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…