O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 out 2016 - 13h04

Cada Macaco no seu Galho

A Arena do Atlético se transformou num grande e magnífico Teatro e recebeu o fantástico tenor Andrea Bocelli, que fez um show maravilhoso, imperdível. Bocelli arrasou! Sozinho ele fez um som muito melhor que a Fanáticos inteira.

É certo que não foi um show para qualquer um assistir ($), mas traz divisas para o nosso Clube. Os coxas devem estar morrendo de inveja por isso. Alias, o projeto dos Coxas é de uma Arena coberta com gramado sintético, para fazer shows como este. E eles vão se orgulhar muito disso, porque a torcida do coxa torce para o Coritiba e não contra.

Apesar de todos os anos lutarem unicamente para não cair para a série B, investirem só em futebol e estarem com dívidas até o talo, os coxas torcem para o bem do seu clube.

Olhando para o estádio dos coxas, vendo toda aquela monstruosidade de concreto, sendo utilizada somente para jogar 3 ou 4 partidas de futebol por mês, imagino quanto dinheiro estão perdendo para manter aquilo só para jogar 3 ou 4 partidas de futebol.

O dia que eles tiverem uma Arena multiuso como a nossa, eles serão a torcida mais feliz de todas, terão muito orgulho e encherão de torcedores todos os jogos, como a torcida do Palmeira faz, e apoiarão a realização de shows, e pedirão para transferir jogos, e farão de tudo para que seu clube saia do buraco e seja melhor sempre.

Obrigado Petraglia! Você sempre esteve no caminho certo, todo mundo reconhece isso, tanto é que o estão seguindo, menos a torcida do Atlético.

É uma pena, só temos a perder com tudo isso.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…