O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 out 2016 - 13h04

Mistura fina, sabugo com bugalhos

Lendo a coluna “O PT rubro negro “acredito que o cidadão deveria comentar sobre política em outros sites até dou a sugestão para ele de ir ao Fábio Campana, Esmael Morais, Brasil Verde e Amarelo e etc…..

Apesar deste espaço ser democrático, a assunto aqui é futebol e não política e principalmente política brasileira. Agora a torcida tem todo o direito de se manifestar contra ou à favor dos Presidentes do Clube ou exclusivamente contra o Presidente do Conselho Deliberativo e cutucar o Presidente Administrativo.

Afinal as eleições foram para eleger Luiz Sallim Emed como o novo Presidente do CAP e não MCP.

Portanto os protestos são válidos. E temos a ciência que MCP foi importante para o clube, mas não queremos ser dependentes dele para a vida toda. Se tem que agregar novas ideias, novas pessoas ao comando do clube e não ficarmos remoendo passado como os coxas fazem.

Somos um clube de vanguarda, e portanto, é com visão de renovação e novas ideias, e não de dependência Petraglia como alguns tem!

Respeito as opiniões contrárias, mas discordo do texto que foi escrito, para mim cada um fez coisas boas e coisas ruins em sua administração ou gestão pública, a nível Brasil da Era Tucana e da Era Petista, e aqui no Clube Atlético Paranaense, Petráglia e seus antecessores e “sucessores”, só não podemos é misturar aqui sabugos com bugalhos que não vai colar e nem dar certo.

O Clube Atlético Paranaense é superior ao Petráglia, mesmo na época das vacas magras, até porque tem uma torcida que VERDADEIRAMENTE NUNCA O ABANDONA com umas e outras aqui da cidade dos outros dois clubinhos locais.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…