É até piada isso que li agora, sobre o estado emocional dos jogadores do CAP após mais uma derrota fora de casa, e desta vez para o América MG, um dos rebaixados do brasileiro.
É até ridículo da parte deles ficarem nervosos, eles tinham era que ter vergonha na cara e admitir que lá fora, vão é para a balada ou ficam é de boa como si diz na gíria popular. Aqui a coisa é diferente porque sabem que se não jogarem, vão é levar uma lambada no lombo para deixarem de serem sem vergonhas.
Acho que depois destas derrotas para o Santa Cruz, Figueirense e América MG a classificação para a Libertadores já foi para o vinagre. Só nos resta torcer para estes caras de pau, sem vergonhas, jogarem bola de gente grande e honesta nos três jogos em casa para garantirem pelo menos uma vaga na Sul-Americana.
Infelizmente temos um time bipolar. Jogam em casa bem e fora uma porcaria. E isso só tem uma solução para se resolver. Buscar jogadores equilibrados que saibam jogar perante sua torcida e longe dela também. Se não isso que estamos vendo.
Uma vergonha total lá fora.