O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 out 2016 - 13h08

Nervosos?

É até piada isso que li agora, sobre o estado emocional dos jogadores do CAP após mais uma derrota fora de casa, e desta vez para o América MG, um dos rebaixados do brasileiro.

É até ridículo da parte deles ficarem nervosos, eles tinham era que ter vergonha na cara e admitir que lá fora, vão é para a balada ou ficam é de boa como si diz na gíria popular. Aqui a coisa é diferente porque sabem que se não jogarem, vão é levar uma lambada no lombo para deixarem de serem sem vergonhas.

Acho que depois destas derrotas para o Santa Cruz, Figueirense e América MG a classificação para a Libertadores já foi para o vinagre. Só nos resta torcer para estes caras de pau, sem vergonhas, jogarem bola de gente grande e honesta nos três jogos em casa para garantirem pelo menos uma vaga na Sul-Americana.

Infelizmente temos um time bipolar. Jogam em casa bem e fora uma porcaria. E isso só tem uma solução para se resolver. Buscar jogadores equilibrados que saibam jogar perante sua torcida e longe dela também. Se não isso que estamos vendo.

Uma vergonha total lá fora.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…