O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 out 2016 - 13h08

Patético!

Patético, simples assim, é o que eu tenho a dizer a respeito desse time que se diz grande, grande porcaria!!!! Perder faz parte do jogo, não ter vontade de ganhar é inaceitável, ser dominado e acabar perdendo para o pior time do campeonato é um vexame. Libertadores já era, ou vocês acham que o PATÉTICO vai conquistar o G6, tá de brincadeira. Jogadores vagabundos, não valem o que comem, queria eu estar jogando no Atlético Paranaense, comeria até a grama se fosse preciso, sempre compensei minhas limitações com garra e determinação em busca de um objetivo. Esse time do Atlético é um time sem alma, sem cor. Ainda ficam fazendo charminho no pós jogo ficando calados,não querendo dar entrevistas. Jogadores vagabundos, vocês não merecem estar no Atlético Paranaense, que vergonha, que vergonha!!!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…