O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 out 2016 - 13h07

Querem sócios?

Após um jogo que beira a mediocridade e o profundo desinteresse dos atletas e da comissão técnica, resolvi que não posso mais contribuir com o clube que tanto amo.

Cansei de ser palhaço.

Sou um sócio que acompanho o time em todos os lugares possíveis, adquiro todos os produtos oficiais do clube, e em troca não tenho o mínimo de respeito da direção do clube, dos jogadores e da comissão técnica.

O que assistimos nesta segunda-feira beira o ridículo.

O descaso e a falta de comprometimento foram poucas vezes vistas, principalmente em um clube que briga por uma vaga na copa libertadores.

Não deixarei de torcer pelo clube, mas enquanto essa corja estiver no comando do NOSSO ATLÉTICO, deixarei de ser sócio e não irei mais adquirir nenhum produto oficial do clube.

Talvez não faça falta como sócio para essa diretoria, mas se todos pensassem assim, eles não agiriam desta forma.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…