O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 out 2016 - 13h06

Vergonha

A cada jogo fora de casa o Furacão joga cada vez pior, hoje foi uma caricatura de time estes jogadores não podem ter folga de uma semana pois quando volta da folga jogam um futebol de time amador, todos displicente dentro de campo parece com jogadores que não tem compromisso nenhum em busca de uma vaga no G-6. Hoje quem parecia que estava brigando por uma vaga na Libertadores era o América e não o Atlético, é vergonhoso, mais o responsável por este time ridículo onde não tem um centroavante é a diretoria que não consegue contratar um grande matador e um grande meia de criação, que pensa que com MG,André Lima, Juninho, Giovanny, cadê Ygor que é um dos melhores dos atacantes acima sitados.

Olha este time não tem personalidade, não tem gana de vencer, é um grupo de jogadores tirando algumas exceções a maioria é de um grupo de jogadores preguiçosos e sem tesão para vencer fora de casa, Hoje perdemos a chance de entrarmos no G-6 e abrir 02 pontos sobre o sétimo que seria o Corinthians e 05 pontos pro oitavo que seria o Fluminense, com este resultado de hoje demos adeus a esta vaga pois, se não consegue ganhar do lanterna do campeonato, não vai ganhar do Vitória, nem do Fluminense, e muito menos vai ganhar do Corinthians em SP ainda mais com a pressão dos bastidores em favor do Corinthians para ficar com a vaga na Libertadores.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…