26 out 2016 - 21h54

Atlético vai à FIFA contra o Benfica por Vinícius Jaú

Segundo reportagem do jornal O JOGO, o Atlético entrou na FIFA pedindo uma indenização de 30 milhões de euros ao Benfica por nos "roubar" o atacante Vinícius Jaú, que já está fazendo seus gols pelo time B em Portugal. O clube português quer pagar apenas 300 mil euros pelos direitos de formação do atleta, que saiu em lítigio do Furacão.

Vinícius assinou com o Benfica por cinco anos na metade de 2016, mas só pode estrear na vitória por 4 a 0 em cima do Estoril, no time B, neste domingo. Segundo o Atlético, o jogador foi roubado, pois tem contrato de formação até 2018. Já o atleta saiu do Rubro-Negro após entrar na justiça contra o clube, alegando que o Furacão o obrigou a assinar contrato profissional sem a presença dos pais ou agente, na época ele tinha apenas 17 anos.

No clube português, Vinícius foi chamado pelo técnico Rui Vitória para treinar com a equipe principal e está na mira de Rogério Micale para compor o sub-20 da seleção brasileira.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…