26 out 2016 - 21h54

Atlético vai à FIFA contra o Benfica por Vinícius Jaú

Segundo reportagem do jornal O JOGO, o Atlético entrou na FIFA pedindo uma indenização de 30 milhões de euros ao Benfica por nos "roubar" o atacante Vinícius Jaú, que já está fazendo seus gols pelo time B em Portugal. O clube português quer pagar apenas 300 mil euros pelos direitos de formação do atleta, que saiu em lítigio do Furacão.

Vinícius assinou com o Benfica por cinco anos na metade de 2016, mas só pode estrear na vitória por 4 a 0 em cima do Estoril, no time B, neste domingo. Segundo o Atlético, o jogador foi roubado, pois tem contrato de formação até 2018. Já o atleta saiu do Rubro-Negro após entrar na justiça contra o clube, alegando que o Furacão o obrigou a assinar contrato profissional sem a presença dos pais ou agente, na época ele tinha apenas 17 anos.

No clube português, Vinícius foi chamado pelo técnico Rui Vitória para treinar com a equipe principal e está na mira de Rogério Micale para compor o sub-20 da seleção brasileira.



Últimas Notícias

Brasileiro

Pesadelo ainda sem fim

Mesmo com mais um show da torcida atleticana dentro de casa, levando novamente mais de 40 mil pessoas ao Estádio Joaquim Américo, o rubro-negro voltou…