29 out 2016 - 19h29

Autuori: “Mostramos que a equipe tem a capacidade de reagir”

O discurso do técnico do Atlético Paulo Autuori após a vitória de 1 a 0, contra o Cruzeiro, foi o que muitos torcedores já estão acostumados a ouvir: elogios à postura da equipe dentro de casa, mas ressalvas com o aproveitamento no ataque. Mesmo assim, o treinador prevaleceu com um discurso positivo em relação a equipe e elogiou o rival Cruzeiro.

Em entrevista coletiva, Autuori disse que o Atlético teve boa capacidade de reação e que a postura tática foi eficiente. "A equipe taticamente, hoje, fez um belo jogo. Teve chances. Mostramos que a equipe tem a capacidade de reagir. Estou bastante satisfeito com a maneira que a equipe atuou coletivamente", disse.

Autori também elogiou o Cruzeiro e disse que a qualidade do adversário não refletia sua posição na tabela. "O adversário veio com uma estratégia clara de segurar um pouco no início e no segundo tempo tentar. É um adversário que, pela qualidade de seus jogadores, não merece a posição onde está no Brasileiro", comentou.

O treinador voltou a fazer ressalvas no que chama de último terço do meio de campo, em referência a faixa do campo onde atua o ataque do Furacão, mas garantiu que isso não vai impedir o time de buscar vitórias fora de casa nas próximas rodadas, contra Vitória e Fluminense. "Infelizmente, esta última bola não entrou. Agora depende exclusivamente de nós, de mais ninguém", disse.

O próximo compromisso do Atlético, no Brasileiro, será contra o Vitória, no domingo (06), às 17h00, no Barradão.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…