O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 out 2016 - 8h03

Eles sem vergonha, eu com

Brincadeira o que os nossos representantes fizeram na segunda em BH, e nesse rol incluo o ‘treineiro’ que reinventou o tal Giovani que já pensava tinha sido devolvido pro time de origem!!!!

Perderam pro América cujos jogadores não tinham nenhum interesse na partida,em campo neutro (sem torcida contra), e não conseguimos pasmem, sequer um chute a gol, nem falta nem nada ….tomamos um gol num lance em que a bola era nossa, conseguimos a lambança de ceder um escanteio e ai, a obra prima, numa furada digna de um ‘back de fazenda’ o nosso craque lateral direito (posição que já foi de Djalma Santos)conseguiu deixar o zagueiro central do Coelho fazer o gol na pequena área E… continuamos mais dez minutos iguais,pasmem, sequer um chute a gol, nem falta nem nada ….nem uma expulsão , nenhuma reação, revolta nada.acabou o jogo, eles sem vergonha, eu com vergonha de ir trabalhar e aguentar a gozação dos campineiros….
só para concluir, sou sócio tenho cadeira pago em dia embora more há trinta anos fora de Curitiba. e passo vergonha com esse timeco sem raça.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…