31 out 2016 - 17h21

Weverton é convocado, mas não desfalca o Furacão

O goleiro Weverton foi convocado mais uma vez para a seleção brasileira. O arqueiro atleticano estará presente nas partidas contra a Argentina, no Mineirão, no dia 10 de novembro e contra o Peru, em Lima, no dia 16 do mesmo mês. No entanto, Weverton não deve desfalcar o rubro-negro em nenhuma rodada do brasileirão.

O Atlético enfrenta o Vitória, no Barradão, no dia 5 de novembro, pela 34ª rodada do campeonato brasileiro. Segundo informações do rubro-negro, Weverton irá pegar um voo direto de Salvador para a capital mineira, onde encontraria os outros convocados na segunda-feira, dia 6.

Como Alisson é o goleiro titular da seleção, Weverton não deve ter problemas para se juntar ao elenco atleticano no dia 17, onde o rubro-negro enfrenta, no Rio de Janeiro, o Fluminense pela 35ª rodada do brasileirão.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…