4 nov 2016 - 17h06

Atlético perde Weverton contra o Fluminense

O jogo entre Atlético e Fluminense, na 35º rodada, não terá a presença do goleiro Weverton. Convocado para integrar a delegação da Seleção Brasileira nos confrontos contra a Argentina, no dia 10 de novembro, e também contra o Peru, no dia 16, o capitão atleticano inicialmente não teria problemas para participar do duelo contra o time carioca, que estava marcado para o dia 17 de novembro.

No entanto, no dia de ontem (3) o próprio presidente do Fluminense, Peter Siemsen, anunciou em seu Facebook que a partida foi antecipada para o dia 15 de novembro, às 17 horas, no estádio do Maracanã. Com isso, Weverton desfalcará o Furacão e Santos deve normalmente assumir a titularidade.

Atualmente, o Atlético é o 6ª colocado no Brasileiro, com 51 pontos, enquanto o Fluminense aparece na 9º posição, com 48 pontos. Portanto, o confronto do próximo dia 15 de novembro trata-se de um duelo direto por uma vaga na Libertadores do ano que vem, podendo encaminhar a participação do Furacão na maior competição da América do Sul.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…