5 nov 2016 - 13h02

Atlético já soma 44 pontos em casa

Não é de hoje que sabemos que a Arena da Baixada é o trunfo do Atlético. Mas neste Campeonato Brasileiro a campanha da equipe tem sido excepcional dentro de casa. Até agora, foram 17 jogos como mandante. Empatando dois jogos e perdendo apenas um, o Furacão tem 14 vitórias que somadas resultam em 42 pontos conquistados. No total geral, são 44 só na Arena. O rendimento do time é de 86%.

Em números de gols, o Rubro-Negro marcou 25 e tomou 6. A única derrota foi para o Palmeiras, que ganhou por apenas um gol, em agosto. Nessa reta final, o Atlético tem mais dois jogos dentro de casa. O primeiro será contra o Vitória, previsto para o dia 20 de novembro, e o segundo contra o Flamengo, dando fim à competição. Ou seja, o clube tem chance de ganhar mais seis pontos dentro de casa e chegar aos 50 pontos conquistados como mandante.

A campanha dentro de casa pode ser comparada a de 2013, quando o Atlético perdeu apenas duas vezes diante da torcida e acabou em terceiro lugar no campeonato. Já em 2014 e 2015, foram sete derrotas, terminando em oitavo e décimo, respectivamente.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…