5 nov 2016 - 16h01

Paulo André completará 100 jogos domingo

Na partida contra o Vitória, amanhã, o zagueiro Paulo André irá completar 100 jogos com a camisa rubro-negra. Essa é sua segunda passagem pelo Furacão e atualmente usa o número 13. Em 2005 e 2006 ele disputou 55 jogos e fez oito gols. No início deste ano, foi contratado novamente, entrando em campo 44 vezes e marcando dois gols. Foram 49 vitórias junto ao Atlético.

“É bacana deixar um pedaço da minha história aqui dentro do Clube. Ela começou em 2005, teve alguns jogos em 2006 e agora continua. É uma campanha vitoriosa, com bons jogos e construindo algo que deve ficar por um bom tempo. Estou muito feliz", disse o jogador em entrevista coletiva. Paulo André ainda afirmou que em sua primeira passagem ele ainda estava se firmando no futebol e que foi um ano especial, ajudando-o a dar rumo a sua carreira. Neste ano, o zagueiro destacou o título estadual em cima do maior rival, Coritiba, e que todas as experiências ficaram marcadas.

Ao lado de Thiago Heleno, Paulo André vem fazendo uma grande temporada como a defesa menos vazada do campeonato. Diante do vitória, o jogador espera poder comemorar com três pontos mais uma conquista.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…