5 nov 2016 - 13h22

Sem André Lima

Já são oito derrotas seguidas fora de casa e neste domingo, às 17h, o Atlético vai até o Barradão encarar o Vitória. E desde o começo dos trabalhos, Paulo Autuori tentou manter o time indefinido para o “confronto difícil” que o técnico prevê. Apesar disso, o time não deve mudar muito. As peças continuam a ser as mesmas, exceto algumas alterações.

Depois de retornar ao time, André Lima deve ficar de fora nessa rodada. O jogador não participou dos treinos e ficou fazendo exames. A suspeita é de uma nova lesão. Segundo o comandante, com o mínimo de dúvida é melhor não levar o atacante para o campo. Dessa forma, Matheus Rossetto deve ser titular.

Já Otávio, que não participou das atividades na quinta-feira, voltou a treinar normalmente. O volante teve uma conjuntivite, mas parece ter se recuperado. Thiago Heleno também fica fora por suspensão, mas também ficou fora dos treinos devido a um edema no tornozelo. Ele trabalhou separado do grupo.

Para o lugar na zaga, Autuori pode usar Wanderson, Marcão ou José Ivaldo. Uma provável escalação será: Weverton; Léo, Paulo André, Wanderson (Marcão) e Nicolas; Otávio, Hernani e Matheus Rossetto; Lucho González e Lucas Fernandes; Pablo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…