6 nov 2016 - 19h36

Atlético ainda pode terminar rodada no G6

O cenário não foi dos piores para o Atlético, apesar de mais uma derrota do time fora de casa, desta vez para o Vitória, por 3 a 2, no Barradão. O time manteve os seus 51 pontos, na sexta posição, dentro do G6 classificatório para a Libertadores e viu alguns de seus concorrentes ao posto perderem na rodada, como o Corinthians e o Fluminense, o que garantiu a colocação para o Rubor-negro até este domingo. Mesmo assim, o Furacão tem de secar o Grêmio, que joga na segunda-feira (07) e pode o ultrapassar na tabela.

O Corinthians, que iniciou a rodada na sétima posição, com um ponto a menos que o Atlético, perdeu para o São Paulo, no Morumbi, por 4 a 0. Já o Fluminense, que tinha 48 pontos, perdeu para o Cruzeiro, no Mineirão, por 4 a 2.

A única equipe que pode ultrapassar o Atlético na tabela nesta rodada é o Grêmio, que tem 49 pontos. O tricolor gaúcho joga contra o Sport, na Arena do Grêmio e precisa exclusivamente da vitória para chegar à sexta posição. Em caso de empate ou derrota dos gaúchos, o Atlético segue no sexto lugar.

O que pode preocupar o Atlético é o fato de jogar mais uma vez fora de casa na próxima rodada, desta vez contra o Fluminense, concorrente direto ao G6, sendo que o Furacão não vence há nove jogos como visitante. O jogo será disputado no Maracanã, às 17h00 da próxima terça-feira (15), no feriado nacional de Proclamação da República.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…