6 nov 2016 - 19h49

Autuori admite decepção após virada do Vitória

Se as últimas oito partidas do Atlético fora de casa pelo Campeonato Brasileiro terminaram em derrotas incontestáveis, desta vez o sentimento descrito pelo técnico Paulo Autuori após a derrota sofrida para o Vitória foi outra: decepção. O Furacão terminou a primeira etapa vencendo por 2 a 1, mas recebeu a virada e perdeu por 3 a 2 até o fim do jogo, o que deixou o treinador do Atlético decepcionado e o fez ressaltar a falta de maturidade da equipe.

Em entrevista coletiva, Autuori treinador admitiu que a equipe caiu de rendimento durante o jogo, mas admitiu que sentiu um gosto amargo após o apito final, pelo primeiro tempo que o Furacão fez.

“Fico triste e decepcionado pelo que poderia ter feito aqui. Se tivesse uma equipe mais madura, teríamos saído com uma vitória até tranquila”, disse, em referencia ao grande número de atletas jovens que o Furacão tem no elenco.

Sobre a busca pela Libertadores, o treinador disse que todas as equipes devem oscilar até o fim do Campeonato Brasileiro, à exemplo dos times que perderam na rodada e mantiveram o Atlético na sexta posição, assim como os times que lutam contra o rebaixamento.

“A briga vai ser até o final assim como o rebaixamento. Tem uma oscilação muito grande e mostra o porque do campeonato está nivelado do meio para baixo”, explicou.

O próximo compromisso do Atlético, pelo Brasileiro, é contra o Fluminense, no Maracanã, terça-feira (15), às 17h00.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…