6 nov 2016 - 20h13

Jogadores lamentam mais uma derrota fora de casa

Os jogadores do Atlético lamentaram mais uma derrota fora de casa pelo Campeonato Brasileiro, totalizando nove consecutivas na competição. O Furacão perdeu para o Vitória, por 3 a 2, sendo que a vitória parecia se encaminhar para o lado do Furacão, que vencia e dominava o jogo até o fim do primeiro tempo, mas apagou na segunda etapa.

Apesar de mais um resultado negativo, o contexto da partida foi diferente: o Furacão terminou a primeira etapa na frente, com 2 a 1 no placar, sendo que não marcava fora de casa há oito jogos, mas levou a virada na segunda etapa e perdeu por 3 a 2.

Após o jogo, na saída para os vestiários, Paulo André, atônito, tentou falar sobre o resultado. “Fizemos um bom primeiro tempo. Não conseguimos controlar o jogo. Erramos muito no segundo tempo. Agora é continuar trabalhando que terça-feira tem mais um jogo”, disse.

Já Pablo, disse que o Furacão poderia ter ambições maiores no torneio se tivesse vencido mais fora de casa. “Fico triste pelo primeiro tempo que a gente fez. Nós não estamos construindo vitórias fora de casa neste ano, mas se tivesse vencendo, não estaríamos brigando por um lugar no G6, mas sim pelo título”, comentou.

O próximo compromisso do Atlético, pelo Brasileiro, é contra o Fluminense, no Maracanã, terça-feira (15), às 17h00.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…