6 nov 2016 - 20h13

Jogadores lamentam mais uma derrota fora de casa

Os jogadores do Atlético lamentaram mais uma derrota fora de casa pelo Campeonato Brasileiro, totalizando nove consecutivas na competição. O Furacão perdeu para o Vitória, por 3 a 2, sendo que a vitória parecia se encaminhar para o lado do Furacão, que vencia e dominava o jogo até o fim do primeiro tempo, mas apagou na segunda etapa.

Apesar de mais um resultado negativo, o contexto da partida foi diferente: o Furacão terminou a primeira etapa na frente, com 2 a 1 no placar, sendo que não marcava fora de casa há oito jogos, mas levou a virada na segunda etapa e perdeu por 3 a 2.

Após o jogo, na saída para os vestiários, Paulo André, atônito, tentou falar sobre o resultado. “Fizemos um bom primeiro tempo. Não conseguimos controlar o jogo. Erramos muito no segundo tempo. Agora é continuar trabalhando que terça-feira tem mais um jogo”, disse.

Já Pablo, disse que o Furacão poderia ter ambições maiores no torneio se tivesse vencido mais fora de casa. “Fico triste pelo primeiro tempo que a gente fez. Nós não estamos construindo vitórias fora de casa neste ano, mas se tivesse vencendo, não estaríamos brigando por um lugar no G6, mas sim pelo título”, comentou.

O próximo compromisso do Atlético, pelo Brasileiro, é contra o Fluminense, no Maracanã, terça-feira (15), às 17h00.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…