6 nov 2016 - 20h13

Jogadores lamentam mais uma derrota fora de casa

Os jogadores do Atlético lamentaram mais uma derrota fora de casa pelo Campeonato Brasileiro, totalizando nove consecutivas na competição. O Furacão perdeu para o Vitória, por 3 a 2, sendo que a vitória parecia se encaminhar para o lado do Furacão, que vencia e dominava o jogo até o fim do primeiro tempo, mas apagou na segunda etapa.

Apesar de mais um resultado negativo, o contexto da partida foi diferente: o Furacão terminou a primeira etapa na frente, com 2 a 1 no placar, sendo que não marcava fora de casa há oito jogos, mas levou a virada na segunda etapa e perdeu por 3 a 2.

Após o jogo, na saída para os vestiários, Paulo André, atônito, tentou falar sobre o resultado. “Fizemos um bom primeiro tempo. Não conseguimos controlar o jogo. Erramos muito no segundo tempo. Agora é continuar trabalhando que terça-feira tem mais um jogo”, disse.

Já Pablo, disse que o Furacão poderia ter ambições maiores no torneio se tivesse vencido mais fora de casa. “Fico triste pelo primeiro tempo que a gente fez. Nós não estamos construindo vitórias fora de casa neste ano, mas se tivesse vencendo, não estaríamos brigando por um lugar no G6, mas sim pelo título”, comentou.

O próximo compromisso do Atlético, pelo Brasileiro, é contra o Fluminense, no Maracanã, terça-feira (15), às 17h00.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…