6 nov 2016 - 18h53

Pareceu que ia dar certo, só que ficou no quase…

As coisas pareciam que finalmente iriam dar certo para o Atlético fora de casa, mas não foi assim. Depois de ficar na frente no placar, o Furacão levou uma virada do Vitória e perdeu por 3 a 2, com show do atacante Marinho, do time baiano. Os gols do Atlético ficaram por conta de Pablo, que marcou duas vezes, aos 29 minutos e aos 42 minutos do primeiro tempo. Já o Vitória marcou com Marinho, aos quatro minutos do primeiro tempo e novamente aos 36 do segundo tempo, e com Deivid, aos 23 minutos da segunda etapa. Com o resultado, o Atlético fica com 51 pontos na tabela, mas ainda dentro do G6. O próximo jogo é contra o Fluminense, no Maracanã, terça-feira (15), às 17h00.

Nos primeiros lances do jogo, o Atlético dava mostras de que iria finalmente marcar gols fora de casa, o que não acontecia nas últimas oito oportunidades. Aos dois minutos, Nikão enfiou bola na direita para Lucas Fernandes, mas a defesa desarmou. Depois, o Furacão chegou de novo, da mesma forma, só que parou de na zaga do Vitória, que desarmou para linha de fundo. No escanteio, a sorte do Furacão mudou. Lucas Fernandes cobrou curto para Nicolas, que cruzou, mas a defesa dos baianos fez o corte e logo em seguida Diego Renan armou um contra-ataque fulminante. O lateral lançou Marinho, na esquerda do ataque, que fez jogada individual e invadiu a área do Atlético. Marcão chegou primeiro, mas rebateu para o meio, rasteiro e Marinho novamente ficou com a bola, tocando na saída de Weverton e marcando.

Mesmo atrás no placar, o Furacão manteve o ímpeto inicial e, aos 29 minutos, empatou. Lucho lançou Lucas Fernandes na esquerda, o jogador carregou a bola e tocou para o meio da área, onde Pablo, bem posicionado, só teve o trabalho de tocar para o fundo das redes. Aos 42 minutos, um erro dos baianos levou o Atlético à virada. Euller recebeu, mas não viu Lucho a sua frente e foi desarmado pelo argentino, na entrada da área do Vitória. O meio-campista logo tocou para Pablo que, com categoria, deslocou a bola de Fernando Miguel e marcou seu segundo gol na partida.

Na segunda etapa o cenário mudou e o Furacão tirou completamente o pé do acelerador. A equipe não atacou mais e viu o Vitória tomar conta da partida, principalmente com jogadas de Marinho, pela direita. Aos 23 minutos, o próprio Marinho recebeu nos setor, invadiu a área do Furacão e tocou para David completar para o gol. Aos 36 minutos, Marinho fez um golaço. Da mesma forma do gol anterior, o jogador escapou pela direita, mas cortou para o meio e driblou toda a defesa do Atlético até tocar na saída de Weverton e virar o placar.

OS GOLS

Vitória – 04’1º – Marinho – O jogador fez jogada individual, mas perdeu para Marcão. O jogador atleticano, no entanto, cortou para o meio da área e o atacante recuperou a bola, para tocar na saída de Weverton.
Atlético – 29’1º – Pablo – O atacante só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol, depois de boa jogada de Lucas Fernandes, que percorreu a esquerda do ataque até invadir a área e tocar para o meio,
Atlético – 42’1º – Pablo – Lucho roubou bola de Euller, na defesa do Vitória, e tocou para Pablo, que, com categoria, tirou o goleiro de jogada.
Vitória – 23’2º – David – O jogador recebeu dentro da área após jogada individual do Marinho e completou para o gol.
Vitória – 36’2º – Marinho – Depois de contra-ataque, Marinho recebeu com liberdade e driblou dois marcadores antes de tocar na saída de Weverton e marcar um golaço.

PRÓXIMOS JOGOS: Fluminense (fora), Sport (casa) e Corinthians (fora).

%ficha=1216%



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…