O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 nov 2016 - 7h20

Mais um vexame

Este time sem personalidade sem vontade, sem garra, sem vergonha na cara, e sem comprometimento com a vitória deram mais um vexame neste brasileiro, pois mais uma vez fez um papalão digno de filme de pastelão esta defesa hoje foi uma um comedia de mau gosto, eu nem vou sitar os nomes dos que jogaram a zaga incluindo os três laterais que jogaram hoje, para não dar ibope para eles pois não merecem, até porque eles não tem culpa de estarem no jogando no titular, pois os verdadeiros culpados é nossa diretória que não sabe distinguir um bom jogador de um enganador de bola e acaba contratando estes meia boca da bola como sendo bons jogadores e craques e também de quem os escala, pois são limitados e fracos tecnicamente, os laterais não sabem marcar e muito menos atacar pois são péssimos não sabem nem o bê a bá de um lateral que é no minimo saber cruzar a bola certa para que quem esta na área possa aproveitar o cruzamento e concluir para o gol.

Mais o nossos laterais só cruzam em cima da defesa adversária ou para longe da área ou do gol o nosso meio de campo hoje foi horrível não viu a cor da bola os jogadores do Vitória ganhavam todas as roubadas e rebotes de bola na defesa ou no meio estes pernas de pau consagraram o tal Marinho hoje o cara deitou e rolou em cima das feridas ganhou ele ganhou todas deste canelas de vidro, pois vão para a bola com o pé mole sem vontade de ganhar a divida do adversário.

Mais parece que a nossa diretoria não faz questão nenhuma de que o clube vá disputar a libertadores do próximo ano, pois e for dai eles vão ter que trazer alguns jogadores de melhor qualidade técnica que saibam no minimo jogar um pouco melhor dos que estão no time hoje, e para não dar mais um vexame sendo eliminado já no primeiro confronto da pré libertadores, pois a nossa diretoria odeia fazer investimentos em contratação de bons jogadores eles querem sim é por para jogar as grades revelações da nossa potente base onde só tem craques segundo o que eles pensão e que acreditam ser. Pois só querem faturar e nada investir no futebol.

Hoje eu vou fazer uma critica em relação ao nosso técnico que foi engolido pelo grande técnico do Vitória o tal Ageu que os times dele só sabe jogar na retranca, o sr Paulo Autuori não sabe montar um time fechado que siba marcar e saiba sair jogando com toques de bola, hoje era um jogo que quando fez 2×1 levou este resultado pro intervalo deveria vir para o segundo tempo com time bem compacto com duas linhas com quatro jogadores na marcação fechando todas as principais jogadas do Vitória, especialmente as jogadas feitas pelo tal Marinho, não precisava sair aloprado na base dos chutões para se livrarem da bola fecha os corredores de ataque do Vitória e só ir pro ataque na boa, enervaria o adversário pois não teriam como fazer as jogadas de penetração para atacarem e dai a torcida iria começar a vaiar e xingar os seus jogadores e poderia até ampliar o placar. Mais os nossos jogadores voltaram do vestiário sonolentos,lentos e preguiçosos parecia que comeram uma feijoada antes do jogo, e se jogarem com esta vontade que jogaram hoje contra o Fluminense vão levar uma goleada no Maracanã, e tem mais um agravante este time não pode ter uma semana de folga pois voltam jogando piores do que estavam jogando, quando jogam duas vezes na semana, voltam com uma preguiça uma má vontade uma sonolência danada só querem que terminar logo o campeonato pra saírem de ferias, não estão nem ai se vão alcançar o objetivo de ir para a pré libertadores do ano quem vem ou não, pois sabem que for vão ter que jogar mais jogos.

Do atual elenco só deveria ficar por próximo ano o Weverton, Thiago Heleno o Paulo André, para uma reserva junto com o Wanderson, Nícolas com uma terceira opção para a lateral esquerda e nosso e pode crescer bastante, o Léo como reserva, Otávio, Gonzales, Luciano Cabral para reserva, Nikão, Pablo, Lucas Fernandes, Matheus Rosetto para reserva, e João Pedro também para uma reserva, demais emprestaria para outros clubes os que forem do clube e os outros mandava embora não deram certos no time.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…