O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 nov 2016 - 7h20

Manual da derrota seguido à risca

Que amadorismo associado à incompetência presenciamos nessa tarde de domingo.
Após um ótimo primeiro tempo, entramos no segundo tempo preocupados exclusivamente em segurar o resultado, fora de casa, contra o desesperado Vitória. Não foi surpresa para mim, nem para ninguém que já esteja calejado de futebol, que o empate e a derrota viessem ao natural. Em especial com a avenida esquerda, que eu batizo de Sidcley, totalmente escancarada e vulnerável.
Ainda acredito e torço para que consigamos a tão sonhada vaga no provável G7, porém se não conseguirmos, saberemos bem que ao perder 12 pontos contra os prováveis rebaixados seguimos o manual dos times que terminam o brasileiro sem nada.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…