O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 nov 2016 - 7h19

Sem ideias

Sim, o título do texto é esse, muitos vieram em minha mente, mas nenhum para descrever o que esse time instável do Atlético, jogando fora de casa.

Hoje pelo menos o time jogou, tentou propor o jogo…

No primeiro tempo..

Marinho pode não saber dar entrevistas e tudo mais, mais o que importa é a bola e como joga esse camisa sete do Vitória..

Nunca vi, um time profissional errar tantos passes como o time do Atlético e esses erros causaram a derrota..

Lucho Gonzales e Pablo foram os melhores..

Fato é que Marcão, Otávio, esse está irreconhecível.. não podem cometer os erros que tiveram..

Paulo André no mano a mano com o Marinho é como um Fusca com uma Ferrari, não tem como acompanhar..

Fato é que o furacão deixou escapar uma vitória certa e agora vai pegar o Fluminense no Maracanã, sem treinador já que Levir Culpi, ganhou o boné…

Sinceramente estou sem idéias e me segurando um monte, para não encher o texto de palavrões, pois está cada vez mais difícil de confiar nesse bando de jogadores que veste do manto rubro negro (hoje branco)..

Agora que venha o Fluminense…



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…