O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 nov 2016 - 7h19

“Time grameiro”

A imprensa do eixo está desmerecendo a campanha do Atlético na Arena. Comentarista de renome como o Juca Kfouri nos chamou de “time grameiro”. Outro, um tal de Felipe Roulim, do Esporte Interativo, disse: “é uma vergonha”. Mencionou entre outras coisas que não estamos na Dinamarca ou na Finlândia para ter gramado sintético…

Segue meu parecer sobre este assunto e gostaria da opinião dos atleticanos:

Se tem uma coisa que esta diretoria acertou em cheio, foi colocar grama sintética no nosso campo. Resolveu o problema crônico de drenagem, considerando que estamos sobre um rio, também por conta das características do terreno e da região onde fica o estádio.

Se a grama sintética fosse ilegal, não seria o Atlético que conseguiria esta façanha, visto que não somos os queridinhos do sistema.

Estes mesmos ‘comentaristas’ do eixo, que sempre criticaram a qualidade dos gramados ‘naturais’, agora, querem que o Atlético pague o preço por ser um clube de vanguarda.

O Palmeiras até já fez um estudo para colocar o mesmo gramado no Palestra. Será que irão chama-lo de time grameiro também?

Esta imprensa marrom tem que parar de ser tendenciosa!

O time do Atlético é ruim por isto que não ganha fora. Nosso gramado realmente tem sido um aliado, assim como a nossa maravilhosa torcida.

Agora, criticar uma evolução destas em função do aproveitamento do time na Arena é no mínimo AMADORISMO e MÁ FÉ ou simplesmente INVEJA!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…