10 nov 2016 - 21h04

Atlético pode igualar histórico como visitante do Fluminense

Jogando fora de casa contra o Fluminense o Atlético tem uma pequena diferença. O Furacão venceu oito vezes fora de casa contra nove vitórias do time carioca. Essa diferença pode se igualar se o Rubro-Negro vencer o rival na próxima terça-feira (15), no Maracanã.

O cenário será o mesmo de 2015. No campeonato passado, o Atlético não vencia há nove jogos e Walter vinha sem fazer gol há dez. O Furacão foi enfrentar o Fluminense também no Maracanã naquela ocasião e venceu por 1 a 0, desfazendo a sequência ruim do time e do atacante.

Se repetir o feito, o Rubro-Negro pode acabar com a sequência negativa também nesse ano como visitante e garantir pontos importantes para a vaga na Libertadores.

Vale lembrar que, no total geral dos confrontos, o Atlético venceu dezessete vezes contra quatorze vitórias do Fluminense e sete empates. Em número de gols, os dois estão empatados com 51. No último jogo, o Furacão venceu por 1 a 0, no primeiro turno, dentro da Arena.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…