10 nov 2016 - 10h24

Giovanny é convocado para seleção brasileira sub-20

O atacante do Atlético Giovanny, de 19 anos, foi convocado pelo técnico Rogério Micale para defender a seleção brasileira sub-20, para amistosos nos dias 11 e 13 de novembro, em preparação para o Sul-Americano, no México. O jogador, que foi chamado para substituir o vascaíno Caio Monteiro, vai na companhia do também atleticano Gustavo Cascardo.

Apesar do prestígio na seleção, o atacante tem perdido espaço no Atlético, inclusive entre os reservas. O atleta já fez 20 jogos com a camisa do Atlético este ano, sendo 11 pelo Campeonato Brasileiro, na maioria das vezes, entrando durante os jogos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…