10 nov 2016 - 10h07

Vinicius pode voltar ao Atlético em 2017

A diretoria e o comando técnico do Atlético admitiram que estão de olho no meia Vinícius, que pertence ao Furacão e está emprestado ao Nautico, para um possível retorno em 2017. O jogador, que é atleticano de arquibancada, foi contratado este ano pelo clube, foi campeão paranaense e pouco tempo depois, após cair de rendimento, foi cedido por empréstimo ao time pernambucano, por onde já teve boa passagem dois anos antes.

Em entrevista à Tribuna do Paraná o presidente do clube Luiz Sallim Emed comentou que o retorno do jogador é possível. “É um jogador que tem contrato, não podemos fechar a porta para ele. O que temos de fazer é o seguinte: tudo que for bom para o clube temos de considerar. Para alguém que vai ajudar o time, temos de dar oportunidade. Mas hoje não podemos antecipar o que vai acontecer”, disse. Ao fim desta temporada, Paulo Autuori e Bruno Pivetti devem avaliar se o jogador pode ou não voltar a equipe do Atlético.

Relembre a saída do jogador

O afastamento de Vinicius aconteceu em agosto, junto com a saída do atacante Walter, dois dos principais nomes do time até então, além do diretor de futebol Paulo Carneiro.

No caso de Vinicius, a diretoria alegou que esperava um rendimento melhor do atleta, mas negou os rumores de divergências com o jogador, que eram repercutidos na imprensa na época.

Emprestado ao Timbu, Vinicius tem sido um dos principais nomes da equipe, que busca por uma vaga no grupo de acesso à primeira divisão do ano que vem.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…