O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 nov 2016 - 14h32

Exemplo

Gostaria que este meu comentário seja visto e lido pelo nosso departamento de futebol, pois deixo aqui a meu pedido, para que o nosso técnico pegue o vídeo do jogo de hoje (07-11) do Sport contra o Grêmio e estude e passe exaustivamente para os nossos jogadores para que ele possam tirar lições de como se deve jogar fora de casa, para se vencer um adversário forte como vai ser o jogo contra o Fluminense no Maracanã dia 15 e depois do jogo contra o Sport vai jogar com Corinthians, e que também mostres para os nossos laterais de como se faz um cruzamento com qualidade como fez os laterais do Sport e não façam o que eles fazendo todos jogos quando vão cruzar a bola para alguém que esta esperando a jogada dentro da área para que no minimo consiga pegar a bola para concluir pro gol adversário e poder fazer o gol. Que o type deste jogo seja tarefa diária para os nossos jogadores antes de cada treinamento antes da partida contra o Fluminense, para não ter que vir com mais desculpas esfarrapadas de que são jogadores jovens, e não alcançaram a maturidade de como jogar na casa do adversário, pois vários jogadores do Spot também são jovens só que eles estão comprometidos com o clube e querem alcançar o seu objetivo que é de tirar o time do risco de rebaixamento, e que ele repasse também aos nossos jogadores as palavras do Diogo Sousa no final da partida, quem sabe eles aprendam o que é um espirito de quem quer vencer, de como se deve jogar com vontade, garra, e espirito de luta durante os 90 minutos e mais os acréscimos e de não entrar em campo com preguiça,sonolentos, desanimados, desinteressados, e sem vontade de ganhar, como tem sido os nossos jogos fora. É só assistirem os types dos destes jogos fora de casa as cenas se repetem em cada um destes jogos que demos vexames sendo derrotados vergonhosamente para times que não tem a mesma estrutura e condições que o clube oferece aos os nossos jogadores pra que eles possam desenvolverem bem os trabalhos dentro das quatros linhas. E não jogar pifiamente como jogou contra o Figueirense, Santa Cruz, Sport , América e ontem com o Vitória são todos times piores que o nosso só que deram o suor e o sangue dentro de campo para vencer o jogo. Já estamos cansados de ouvir sempre as mesmas palavras de desculpas é não conseguimos vencer porque o adversário jogou melhor que nós que determinado jogador adversário desequilibrou o jogo que o nosso time é imaturo jogando fora de casa. Já deu este tipo de discurso sempre que o time da uma vexame jogando fora da nossa arena.

Dale Furacão vamos lutar até a ultima gota de suor para conseguirmos a nossa vaga na pré libertadores 2017.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…