14 nov 2016 - 14h42

Atlético realiza último treino antes de viajar para o Rio

O Atlético realizou seu último treino no CAT do Caju, na manhã desta segunda-feira (14), antes de viajar para o Rio de Janeiro. A equipe enfrente o Fluminense no Maracanã, em duelo direto por uma vaga para a Copa Libertadores de 2017.

A equipe rubro-negra fez um treino leve na academia, algumas atividades com bola parada e um coletivo em campo reduzido. Após o almoço o elenco atleticano seguiu para o Rio, onde desembarca no final da tarde desta segunda-feira.

O titular na meta do Atlético será o reserva Santos, já que o goleiro Weverton está com a seleção brasileira em Lima, para a partida contra o Peru, pelas eliminatórias da Copa do Mundo. Outra alteração certa é a volta do zagueiro Thiago Heleno, que retoma a titularidade após cumprir suspensão.

A dúvida na escalação ficou para o setor ofensivo, André Lima e Nikão disputam uma vaga no ataque. Se Nikão for escalado, Pablo segue como centro avante. Mas se André Lima ganhar a oportunidade, Pablo passa para o lado do campo.

O rubro-negro deve iniciar a partida contra o Fluminense com os seguintes jogadores: Santos; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Nicolas; Otávio e Hernarni; Lucas Fernandes, Lucho González, Nikão (André Lima) e Pablo.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…