15 nov 2016 - 22h45

Santos defende pênalti no fim e cai nas graças da torcida

O goleiro Santos foi o personagem do jogo no empate em 1 a 1 do Atlético com o Fluminense, nessa terça-feira (15), no Maracanã. Nos minutos finais da partida, o goleiro apareceu de forma decisiva, garantindo o empate – primeiro numa grande defesa na cabeçada de Richarlison, aos 44’, e depois defendendo o pênalti duvidoso de Paulo André também em Richarlison, que Scarpa cobrou e o goleiro atleticano defendeu com o pé.

Logo após a defesa, a torcida atleticana já começou a se manifestar nas redes sociais, exaltando a participação decisiva do jogador, que mais uma vez substituiu bem o titular Weverton, que está servindo a seleção. “Dia de todos os Santos”, “gigante Santos” e “mitou” foram alguns dos elogios propagados nas redes sociais.

"Foi um dos jogos mais importantes da minha carreira e espero dar sequência", disse Santos após a partida, recebendo inclusive o reconhecimento dos companheiros de time pela grande atuação: “Santos salvou a nossa pele, mas seria muito injusto a gente perder o jogo", afirmou o meia Marcos Guilherme.

No twitter, Santos chegou a ficar entre os assuntos mais comentados em Curitiba. Confira algumas mensagens:

Novo dia de todos os Santos [foto: reprodução]


Weverton brilhou no Maracanã com a seleção; Santos com o Furacão [foto: reprodução]


Santos mitou [foto: reprodução]



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…